Ministério Razão Para Viver

O Ministério Razão Para Viver tem o compromisso com a excelência na comunicação e prática da verdade bíblica e da pessoa do nosso Senhor, Jesus Cristo. Esta comunicação se faz principalmente por meio de nosso programa diário de radio, onde a Bíblia é ensinada de forma à facilitar ao ouvinte a compreensão do propósito de Deus e Sua vontade ...

Visite nossa loja

Visite nossa loja virtual! Lá você encontrará o conteudo produzido pelo Razão Para Viver, mensagens que são utilizadas nas devocionais domesticas, como presente para familiares e parentes, e até mesmo como material de apoio para pequenos grupos, grupos de estudo bíblico.

Igreja Batista Metropolitana

O ministério Razão Para Viver é liderado por Fernando C Bochio, pastor da Igreja Batista Metropolitana em São Paulo. Saiba mais sobre esta alegre e engajada comunidade de fé

Casa de Assistência Filadelfia

Um dos maiores parceiros ministeriais do Razão Para Viver é a CAF, uma organização cristã que trabalha pela dignidade e inclusão social de crianças, adolescentes e famílias que vivem e convivem com HIV/AIDS e em situação de vulnerabilidade social...

Compartilhe seu testemunho

Compartilhe uma história ou um testemunho de como Deus trabalhou em sua vida através das mensagens bíblicas do Ministério Razão Para Viver. Seu testemunho fortificará outros e motivará nossa equipe

Últimas devocionais

Discipulado é muito mais do que uma ordenança de Jesus. Ele é a garantia da presença de Jesus entre nós. Observe o texto de Mateus 28.18-20: "Então, Jesus aproximou-se deles e disse: "Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos".

Discipular é ser amigo, estar junto, aprender e ensinar tudo o que Jesus ensinou. E a maior recompensa do discipulado é a promessa de que Jesus mesmo estaria conosco até o fim dos tempos.

Você já discipulou ou foi discipulado alguma vez? Não é incrível as experiências que Deus dá, os milagres que Ele realiza e as orações que são respondidas enquanto vivemos o discipulado?

Essas experiências são importantes para que nossa fé em Jesus deixe de ser apenas racional e crie raízes no nosso coração.

Foi assim com os primeiros discípulos chamados por Jesus. Assista ao vídeo e veja como um milagre mudou a vida de Pedro, André, Tiago e João.

Comente esta publicação